Unesp de Marília abre Concurso Público para assistente administrativo

Posteriormente a contratação, o profissional terá jornada de trabalho de 40 horas semanais
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 10h41
Unesp de Marília abre Concurso Público para assistente administrativo

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou nesta terça-feira (27), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a realização de um novo Concurso Público que visa a contratação de um Assistente Administrativo II, na condição de Técnico-administrativo Substituto, em regime jurídico da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Com jornada de 40 horas semanais, o profissional terá remuneração de acordo com padrão (29-A) da escala de vencimentos correspondente ao valor de R$ 3.401,37, para atender a Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília. Vale mencionar que o contratado terá direito ainda a vale-transporte.

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino médio completo, bem como idade mínima de 18 anos, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, dentre outros requisitos.

Os interessados podem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira (28) até às 16h do dia 5 de maio de 2021, por meio do site da Unesp. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 56,00.

Este certame é composto por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, formada por sendo dez questões de língua portuguesa, 15 questões de matemática, 15 questões de conhecimentos específicos e dez questões de informática.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: