Unesp de Botucatu - SP divulga Concurso Público para docente na Faculdade de Medicina

Podem se candidatar docentes com titulação mínima de doutor e disponibilidade para atuar em 40 horas semanais
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 18h31
Unesp de Botucatu - SP divulga Concurso Público para docente na Faculdade de Medicina

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de um Concurso Público, destinado à contratação de um Professor Assistente para atuar na Faculdade de Medicina do campus de Botucatu.

O docente será responsável por ministrar aulas na área de medicina, junto ao Departamento de Infectologia, Dermatologia, Diagnóstico por Imagem e Radioterapia.

Requisitos e remuneração

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham titulação mínima de Doutor, e disponibilidade para atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

O salário a ser recebido corresponde a R$ 10.746,66 referente à jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de novembro de 2021, serão recebidas via internet até o dia 22 de dezembro de 2021, no endereço eletrônico na Unesp, mediante o pagamento de R$ 108,00 referente à taxa de participação.

Seleção

Para selecionar os candidatos, serão realizadas as seguintes etapas: prova escrita, de títulos, didática e análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.

Caso haja empate da pontuação final, serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: candidatos com idade igual ou superior a 60 anos; com maior média na prova de títulos; maior média na prova didática; maior nota na prova escrita; mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos.

O prazo de validade deste concurso público será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: