Unesp de Bauru - SP divulga Concurso Público para cozinheiro

Candidatos que tenham 18 anos completos na data da contratação, ensino fundamental completo, podem se inscrever
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 09h39
Unesp de Bauru - SP divulga Concurso Público para cozinheiro

Até o dia 1º de outubro de 2021, é possível se inscrever no Concurso Público da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), que visa a contratação de um assistente operacional II (cozinheiro), na condição de técnico administrativo substituto.

O profissional que será contratado pelo regime da CLT, atuará em jornada de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 2.302,18.

Podem se inscrever candidatos que tenham 18 anos completos na data da contratação, ensino fundamental completo, aptidão física e mental para o exercício das atribuições, comprovada em avaliação médica, entre outros requisitos.

A inscrição deve ser efetuada entre os dias 27 de setembro a 1º de outubro de 2021, no site da Unesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 38,00, conforme especifica o edital.

Quanto à classificação dos participantes, serão realizadas duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova objetiva e prova prática.

A primeira etapa é composta com 40 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Já a prova prática, permite avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício da função.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: