Unesp de Assis - SP realiza Concurso Público para Assistente Administrativo

Interessados em participar devem ter ensino médio completo e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas por semana
Domingo, 10 de outubro de 2021 às 09h31
Unesp de Assis - SP realiza Concurso Público para Assistente Administrativo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Ciências e Letras de Assis, anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público a fim de contratar um profissional com ensino médio.

De acordo com o edital há uma vaga em aberto na função de Assistente Administrativo II - área de atuação: acadêmica, com jornada de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 3.401,37.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 20 de outubro de 2021 até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2021, no site da Vunesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 56,00.

Haverá redução do valor da taxa aos candidatos que, cumulativamente, preencher os requisitos especificados no edital. O prazo inicia às 10h do dia 20 e encerra às 23h59 do dia 21 de outubro de 2021.

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões sobre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos, além de prova dissertativa com duas questões.

A prova objetiva e dissertativa devem ser aplicadas provavelmente no dia 30 de janeiro de 2022, no período da tarde.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: