Unesp de Araçatuba retoma provas Concurso Público

Oportunidade é para Técnico em Radiologia e seleção será realizada em duas etapas
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 15h43
Unesp de Araçatuba retoma provas Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anunciou a retomada da realização das provas do Concurso Público destinado a contratação de um emprego público, na Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba.

Segundo o mais recente documento (retomada), estão retomadas as atividades relativas a este Concurso Público, a data das provas objetiva e/ou dissertativa está prevista para 20 de fevereiro de 2022.

Retificação I: suspensão em virtude dos decretos e recomendações que restringem as atividades presenciais com aglomeração de pessoas, de maneira a evitar uma possível contaminação e propagação do novo Coronavírus (Covid-19).

Há uma vaga para Técnico em Radiologia, que para participar deve possuir ensino médio completo ou ensino técnico em operação de equipamentos médicos e odontológicos, além de disponibilidade de 20 horas semanais para exercer a sua função, equivalente ao salário de R$ 1.700,71.

Inscrições

Os interessados puderam realizar as inscrições, com taxa de R$ 54,00, exclusivamente via internet, por meio do site da Vunesp, no período de 7 de abril de 2020 a 6 de maio deste mesmo ano.

Seleção

Quanto a seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova prática.

O conteúdo programático é composto pelas disciplinas de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

Para obter mais informações deste Concurso, válido até dois anos, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: