Unesp: Concurso Público é anunciado para admissão de profissional

Oportunidade será destinado à contratação de Assistente de Suporte Acadêmico II; confira
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 às 13h09
Unesp: Concurso Público é anunciado para admissão de profissional

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o provimento do cargo de Assistente de Suporte Acadêmico II, a fim de atuar na área de química, na condição de Técnico-administrativo Substituto.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.401,37.

Dentre as funções a serem desempenhas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: desenvolver atividades de suporte especializado ao ensino, pesquisa e extensão de áreas diversas; analisar resultados de ensaios; auxiliar no desenvolvimento de métodos, processos e produtos; atuar em programas específicos e projetos institucionais; prestar orientação técnica a outros profissionais; auxiliar profissional de nível superior na implementação de projetos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, no período de 10 a 21 de dezembro de 2021, por meio do site da Unesp. Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 56,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário até a data limite do período de inscrição. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: