Unesp: Concurso Público é anunciado em Botucatu

Certame é destinado à contratação de Assistente Administrativo II, a fim de atuar na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia; confira
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 16h55
Unesp: Concurso Público é anunciado em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente Administrativo II, a fim de atuar na condição de Técnico-Administrativo Substituto, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia de Botucatu.

Para participar do certame, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.401,37, além de auxílio-transporte.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar do planejamento, organização, controle e análise das atividades administrativas; desenvolver atividades administrativas, compatíveis com a área de atuação; desempenhar outras atividades correlatas e afins, desta função.

Procedimentos para participação

As inscrições terão início em 26 de maio de 2021 e poderão ser realizadas de forma eletrônica até o dia 7 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Unesp.

O pagamento da taxa no valor de R$ 56,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário, até o dia 7 de junho de 2021, no qual o comprovante de transferência bancária, deve ser encaminhado ao seguinte endereço de email: sarh.fmvz@unesp.br. No entanto, aos candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, a redução do valor da taxa poderá ser solicitada até o dia 27 de maio de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolve, língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Certame será de um ano, contado partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: