Unesp Campus de São José dos Campos - SP abre seleção para Docente no ICT

Inscrições abertas para Concurso Público da Unesp em São José dos Campos para Professor Substituto de Odontologia Infantil. Venha garantir sua vaga!
Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 13h43
Unesp Campus de São José dos Campos - SP abre seleção para Docente no ICT

Edital nº 061/2013 - STDARH/CSJC

Estarão abertas a partir de amanhã, as inscrições para o Concurso Público da Unesp - Campus de São José dos Campos, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, para atuar junto ao Instituto de Ciência e Tecnologia, no Departamento de Odontologia Social e Clínica Infantil.

A contratação será sob o regime celetista, em jornada de 24h semanais, devendo o profissional ministrar aulas nas Disciplinas de Odontopediatria e Extra Muro. A remuneração correspondente à função de Professor Assistente (Ref. MS-2), é de R$ 2.889,42; Como a exigência para a realização do concurso é titulação mínima de Doutor, será a Ref. MS-3 de R$ 4.041,44.

Para se inscrever o candidato deve comparecer no período de 20 a 24 de junho de 2013, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos do ICT, localizada na Avenida Eng. Francisco José Longo, nº 777, em São José dos Campos - SP.

Haverá Análise Curricular e Prova Didática para selecionar os candidatos inscritos. A prova didática deve ser realizada na data provável de 3 de julho de 2013. O programa do certame está discriminado no edital.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: