Unesp Campus de Guaratinguetá - SP abre seleção para Regente de Coral

Unesp de Guaratinguetá abre Concurso Público para Regente de Coral com salário de R$ 2.147,52. Inscrições até 12 de junho.
Sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 17h03
Unesp Campus de Guaratinguetá - SP abre seleção para Regente de Coral

Edital nº 083/2013

A Unesp - Campus de Guaratinguetá, informa que irá realizar Concurso Público visando a contratação de um Regente de Coral, para atuar na Faculdade de Engenharia do Campus, na condição de Técnico Administrativo Substituto, jornada de 20 horas semanais de trabalho.

O candidato que deseja se inscrever deve possuir Diploma de Graduação de Nível Superior em Composição e Regência ou Música; A remuneração do profissional aprovado será de R$ 2.147,52.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 03 a 12 de junho de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia, localizada na Avenida Dr. Alberto Pereira da Cunha, nº 333, Guaratinguetá - SP. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de Prova de Conhecimentos Específicos e Prova Prática. O conteúdo programático e a bibliografia da prova estão especificados no anexo II do edital.

O prazo de validade deste concurso será de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: