Unesp anuncia um novo Concurso Público em Botucatu

Certame é destinado à contratação de técnico administrativo substituto a fim de atuar na Faculdade de Medicina; confira
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 15h25
Unesp anuncia um novo Concurso Público em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de assistente administrativo I, na condição de técnico-administrativo substituto, a fim de atuar na Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o assistente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.798,31.

Procedimentos para participação

As inscrições terão início em 21 de maio de 2021 e poderão ser realizadas de forma eletrônica até o dia 31 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Unesp.

O pagamento da taxa no valor de R$ 56,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário, até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, a redução do valor da taxa poderá ser solicitada no período de 21 a 24 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh.fmb@unesp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que envolve questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e informática, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Certame será de um ano, contado da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: