Unesp anuncia retomada de provas de Concurso Público para nível médio

Há uma vaga para o cargo de assistente de suporte acadêmico I a fim de atuar na biblioteca no Campus do Litoral
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 15h42
Unesp anuncia retomada de provas de Concurso Público para nível médio

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou a retomada das provas para o Concurso Público que visa a contratação de um profissional de nível médio a fim de atuar no Campus do Litoral Paulista.

Segundo o mais recente documento (retomada), as atividades relativas a este Concurso Público serão continuadas, a data das provas objetiva e/ou dissertativa está prevista para o dia 20 de fevereiro de 2022.

Retificação I: suspensao das recomendações e decretos que restringem a atividades presenciais com aglomerações de pessoas, para evitar uma possível contaminação e propagação do novo Coronavírus (Covid-19).

Para obter mais informações, o documento completo está disponível em nosso site para consulta.

O Concurso

De acordo com edital, a vaga em destaque é para o cargo de assistente de suporte acadêmico I, para atuar na biblioteca. Com uma carga horária de 40 horas semanais, o candidato selecionado deve receber uma remuneração de R$ 2.798,31, além de benefícios funcionais.

Inscrições

O período de inscrição foi das 10h do dia 7 de abril de 2020 até o dia 6 de maio de 2020, por meio do site da Fundação Vunesp, com pagamento de uma taxa no valor de R$ 54,00, paga por meio de boleto bancário.

Como avaliação ficou estabelecida provas com questões objetivas e dissertativas, que abrangem as disciplinas de: conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos. A duração é de três horas.

Este certame tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração.

Demais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: