A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou o cancelamento do Concurso Público com objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Assistente de Informática II, no campus de São Joao da Boa Vista.
De acordo com o edital, a oportunidade é para atuar na área de Redes, Infraestrutura e Suporte ao Usuário.
Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo.
Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornada de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 6.291,18.
Inscrição e classificação
Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 30 de junho de 2025 até às 23h do dia 29 de julho de 2025, pelo site da Vunesp, com taxa de R$ 136,00.
Vale ressaltar que a solicitação de redução do valor poderá ser feita entre os dias 30 de junho de 2025 até as 23h59 do dia 2 de julho de 2025.
A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, prorrogável por igual período.
Em nosso site você tem acesso ao edital, para obter mais informações.
Invista na sua preparação com o Material Básico para Concursos e saia na frente.
































