Um novo Processo Seletivo para estudantes do curso de Direito foi aberto pelo MP - PR

O novo estagiário será lotado na Promotoria de Justiça de Engenheiro Beltrão
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 10h46
Um novo Processo Seletivo para estudantes do curso de Direito foi aberto pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna público a abertura de um novo Processo Seletivo de nível médio que objetiva a contratação de estagiários, para atuarem junto a Promotoria de Justiça de Engenheiro Beltrão.

Há uma vaga na instituição acima citada, onde o estudante cumprirá a jornada de trabalho de 4h diárias de segunda a sexta-feira no período vespertino, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 875,20 mais vale transporte de R$ 170,00.

Poderá se inscrever somente os estudantes que estiverem matriculados a partir do primeiro ano no caso de Ensino Médio Profissionalizante, e do segundo para Médio Regular, desde que tenham 16 anos completos no momento da convocação.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2019, na Sede da Promotoria de Justiça de Engenheiro Beltrão, situada na Avenida Vicente Machado, nº 50, Centro, das 08h30 às 11h30, e das 13h às 17h30. O candidato deve anexar no ato da inscrição a relação de documentos especificados no edital, para que seja efetivada a participação.

O teste será composto de uma prova teórica, com questões objetivas, abrangendo as seguintes temáticas: Português, Matemática, Informática e Conhecimentos Gerais, prevista para o dia 13 de fevereiro de 2019, às 14h00, na Sede da Promotoria de Justiça de Engenheiro Beltrão, com duração de até quatro horas para conclusão.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: