Um novo Processo Seletivo foi aberto pelo MP - PR

Os aprovados atuarão na cidade de Curitiba, com a remuneração a razão de bolsa-auxílio de até 1.007,20.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 12h39
Um novo Processo Seletivo foi aberto pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto às Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba.

Há duas vagas, onde os aprovados devem cumprir a jornada de trabalho de 4h por dia, no período matutino ou vespertino, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Poderão se candidatar a esta seleção, os estudantes que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito em instituições conveniadas ao Ministério Público.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2019, na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba, situado Rua Marechal Hermes, nº 751, Edifício Afonso Alves de Camargo 4º andar, Centro Cívico, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O candidato deve anexar no ato da inscrição a relação de documentos discriminados no edital, e preencher o formulário atentando-se a todas as informações que lhe são solicitadas, para que seja validade sua participação.

O teste consistirá em uma prova, prevista para o dia 26 de fevereiro de 2019, às 14h, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, situado a Rua Deputado Mario de Barros, nº 1290, 2º andar, Edifício Caetano Munhoz da Rocha, na cidade de Curitiba.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: