Um novo processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte - MG

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de graduação e pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 15h59
Um novo processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte - MG

A Prefeitura de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, por meio da Procuradoria-Geral do município anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiários.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o terceiro ao novo período do curso de graduação em direito ou no curso de pós-graduação em direito, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio no valo que alterna entre R$ 928,35 a R$ 1.608,37.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico acadêmico do curso inscrito, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante três meses, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: