Um novo Processo Seletivo é realizado na capital do estado por meio da Fhemig

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao profissionais cargo de Auxiliar Administrativo; confira
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 11h40
Um novo Processo Seletivo é realizado na capital do estado por meio da Fhemig

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Auxiliares Administrativos, a fim de atuarem na Maternidade Odete Valadares, em Belo Horizonte, capital do estado.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.571,36.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 2 de maio de 2022 até as 17h do dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição na Maternidade Odete Valadares, situada na Rua Uberada, n º 780, Prado, Belo Horizonte, mesmo local onde deverá ser entregue a documentação comprobatória, no período de 18 a 20 de maio de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada entre os dias previstos de 13 e 14 de junho de 2022, em dias uteis, na Maternidade Odete Valadares.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: