Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Seleção é destinada à contratação de estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 15h22
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

A Prefeitura de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiários, a fim de atuarem na Procuradoria-Geral do Município.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva entre os cursos de nível técnico em administração, superior em administração e gestão em recursos humanos, conforme a respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, ressarcidas no valor de R$ 6,76 a R$ 7,60 correspondente a cada hora de estagio efetivamente exercida, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica por meio do site da Prefeitura Municipal, até 6 de maio de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 16 de maio de 2022, com duração máxima de 30 minutos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: