Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Mombaça - CE

Seleção é destinada ao preenchimento de 24 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível alfabetizado; confira
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 13h03
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Mombaça - CE

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Mombaça, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Segurança Pública anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 24 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Logo, a seleção oferta oportunidades entre os cargos de Pedreiro (8) e Servente (16). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 2.600,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 1º e 2 de junho de 2023, na sede da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Segurança Pública, situada à Av. Antônio Nonato de Carvalho, 331, Bairro Tejubana. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista realizada nos dias previstos de 6 e 7 de junho de 2023, na no mesmo local de inscrição, durante o horário de funcionamento do órgão, realizada por ordem de chegada.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: