Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Itaúna do Sul - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 11h42
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Itaúna do Sul - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Itaúna do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Operador de Maquinas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.507,75.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 10 a 20 de janeiro de 2023, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura Municipal, no qual deve ser encaminhada com os documentos estabelecidos no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh@itaunadosul.pr.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: