Um novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guarapari - ES

A estimativa é preencher 75 vagas, além de formar cadastro reserva; confira os detalhes
Terça-feira, 25 de outubro de 2022 às 13h02
Um novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guarapari - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari divulgou um novo Processo Seletivo, que estima o preenchimento 75 vagas, além da formação de cadastro reserva, para atuação no Serviço de Salvamento Marítimo, no cargo de Guarda-vidas.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com ensino fundamental completo e com certificado/declaração de conclusão do curso de Guarda-vidas.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, levando em conta a realização de escala de 12 por 36, referente remuneração mensal no valor de R$1.290,00, além de benefícios como auxílio-alimentação e vale transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de outubro de 2022 até o dia 1º de novembro do mesmo ano, junto à Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de natação; e análise, conferência e validação dos documentos entregues pelos candidatos, nos quais serão analisados cursos na áreas e tempo de serviço.

A contratação temporária por tempo determinado, com validade de seis meses, podendo ser prorrogado por até igual período, respeitando o prazo de vigência do edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: