Um novo Processo Seletivo é anunciado em Serra - ES

Podem participar candidatos com ensino superior em Médico Veterinário e CRMV regularizado; confira
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 16h38
Um novo Processo Seletivo é anunciado em Serra - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura da Serra, em conjunto com a Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Médico Veterinário.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Bem Estar Animal (2); Inspeção Municipal (1); e Saúde. Estão aptos a concorrer candidatos com ensino superior na área e registro no conselho de classe (CRMV) devidamente regularizado.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$3.346,76, além de benefícios como auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12h do dia 17 de outubro de 2022 até às 12h do dia 21 de outubro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional, que respeitará os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: