Um novo Processo Seletivo é aberto pela FHEMIG

O candidato que solicitar o pedido de participação deve entregar pessoalmente, ou por meio de procurador a documentação exigida.
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 17h30
Um novo Processo Seletivo é aberto pela FHEMIG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG anuncia abertura do Processo Seletivo com validade de 12 meses, a fim de contratar Técnico de Enfermagem e formar cadastro Reserva.

O cargo disponível para atuação PENF (1), na função de Técnico de Enfermagem, com carga horária de 30 horas semanais, no regime de trabalho de Diarista ou Plantonista e salário de R$ 1.393,35.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 18 até amanhã 19 de junho de 2018, das 9h às 17h, por meio de ficha cadastral e preenchimento do currículo eletrônico, no site: www.fhemig.mg.gov.br. Os candidatos que não tiverem acesso à internet também podem realizar os pedidos de participação na FHEMIG Casa de Saúde Padre Damião, CSPD Rodovia Ubá, Juiz de Fora, Km 6 Ubá - MG, no Setor de Informática.

O candidato que solicitar o pedido de participação deve entregar pessoalmente, ou por meio de procurador a documentação exigida na FHEMIG
Casa de Saúde Padre Damião CSPD, Rodovia Ubá, Juiz de Fora, Km 6 Ubá - MG, setor Direção Hospitalar.

Como forma de classificação este processo seletivo é composto por Análise Curricular e do Pré-Requisito, Entrevista Técnico/ Comportamental e Prova escrita. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 25 de junho de 2018.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: