Um novo Processo Seletivo destinado aos estudantes foi aberto pelo MP - PR

Podem se inscrever os estudantes que estejam matriculados a partir 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 10h53
Um novo Processo Seletivo destinado aos estudantes foi aberto pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna público a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de graduação em Direito, para atuar na 2ª Promotoria de Infrações Penais Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba, assim como a formação de cadastro de reserva.

Há uma vaga no órgão acima citado, onde o estudante deve cumprir a jornada de trabalho de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Podem participar os estudantes, desde que estejam matriculados e frequentes a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de graduação em Direito, em instituições devidamente conveniadas.

As inscrições serão realizadas de hoje, 11, até o dia 15 de fevereiro de 2019, na 2ª Promotoria de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba, situado à Avenida Iguaçu, nº 700, Rebouças, com atendimento das 9h às 18h, devendo o interessado anexar a relação de documentos especificados no edital no ato da inscrição.

O teste será composto de uma prova envolvendo as seguintes temáticas: Código Penal, Código de Processo Penal, Crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (artigos 228 a 244-A), Crimes previstos no Estatuto do Idoso (artigos 93 a 109), Súmulas STJ e STF relacionado ao
tema criança e adolescente, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2019, às 09h30, no órgão acima citado.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: