Um novo Processo Seletivo destinado à contratação de universitários foi aberto pelo TJ - PR

O candidato aprovado e convocado será lotado no município de Curitiba.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 17h58
Um novo Processo Seletivo destinado à contratação de universitários foi aberto pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná TJ - PR recebe as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de um estagiário do curso de graduação em Direito, assim como a formação de cadastro de reserva, para atuar no Gabinete da Juíza de Direito Substituta da 1ª Seção Judiciária com sede no Foro Central de Curitiba.

O estudante deve cumprir a jornada de trabalho de 25h semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio oferecida no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Somente poderão participar os alunos que possuam escolaridade de nível superior, desde que estejam matriculados e frequentes do 6º ao 7º período do curso de graduação em Direito.

As inscrições podem ser realizadas até hoje, 22 de fevereiro de 2019, exclusivamente por meio da internet no endereço eletrônico www.tjpr.jus.br. O interessado deve preencher o formulário de inscrição, fornecendo os dados solicitados e anexando junto com a relação de documentos discriminados no oficio.

Como forma de classificação os inscritos serão submetidos a duas fases composta por uma prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, e de entrevista com autoridade solicitante, em data e local de aplicação a serem divulgados oportunamente por meio de documento oficial.

O presente Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao documento oficial com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: