Um dos Processos Seletivos da UEMS foi retificado

O período de aplicação das provas de um dos editais foi alterado.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 17h12
Um dos Processos Seletivos da UEMS foi retificado

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) retifica um dos dois Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva para o cargo de Professor em Campo Grande e Ponta Porã.

No edital nº 039/2017 houve mudança na data de aplicação das provas escritas, que possivelmente serão feitas nos dias 5 e 6 de setembro de 2017, em Campo Grande. Os editais podem ser conferidos em nosso site.

Os profissionais pós-graduados irão atuar nas áreas de Ciências Econômicas, Medicina, Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, e Farmácia-Bioquímica.

Temporariamente, as aulas ministradas em regime máximo de 40h semanais garantem remunerações que vão de R$ 13,87 a R$ 50,62 por hora-aula, conforme os títulos apresentados.

A ficha de inscrição disponível no site www.uems.br poderá ser preenchida até o dia 22 de agosto de 2017. Posteriormente, os interessados podem entregar os documentos pessoalmente ou via postal, em dias úteis, das 8h às 17h, no Escritório de Representação da UEMS, situado na Rua da Paz, nº 540, Jardim dos Estados, em Campo Grande; ou das 8h30 às 13h30, na Secretaria da unidade universitária de Ponta Porã, localizada na BR 463 - Km 4,5, Saída para Dourados.

Todos os candidatos vão ser classificados por avaliação de títulos, porém, os inscritos na área de Ciências Econômicas também farão prova didática, prevista para o período de 11 a 13 de setembro de 2017. Os demais interessados serão submetidos à prova escrita.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: