Último dia para se inscrever no Processo Seletivo de estagiário do MP - MG

Estudantes de Pós-graduação podem participar.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 12h36
Último dia para se inscrever no Processo Seletivo de estagiário do MP - MG

Estão abertas até hoje, 23 de abril de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário de Pós-graduação em Direito, realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O estagiário vai atuar em jornada de cinco horas diárias, na 9ª Promotoria de Justiça e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, além do vale transporte de R$ 7,40 por dia.

As inscrições devem realizadas via endereço eletrônico: laisgalgani@mpmg.mp.br, até às 18h de hoje, 23 de abril de 2018.

Para classificar os candidatos, serão realizadas provas, sendo de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões discursivas com assuntos relacionados a área do Direito, com previsão para o dia 26 de abril de 2018, às 9h no endereço rua Capitão Antônio Joaquim da Paixão, nº 285,Centro, em Contagem - MG. Os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, levando documento de identidade, inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Este Processo Seletivo é valido por um ano, e pode ser prorrogado. Veja em nosso site o edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: