UFVJM - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 15h44
UFVJM - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

Nesta quinta-feira (5), a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), no estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta quatro vagas para estagiários da área de analises de processos BPM, no Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (ICET), Campus do Mucuri em Teófilo Otoni.

Para participar, é necessário estar matriculado em cursos de engenharia de produção ou administração, em instituições de ensino de nível superior, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida equivale ao valor de R$ 787,98, acrescido de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 10 a 20 de agosto de 2021, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: selecaoestagiarios.progep@ufvjm.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise de currículo e entrevista. Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que:

  • Obtiver maior pontuação da análise do currículo;
  • Obtiver maior nota na pontuação da entrevista;
  • Tiver maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano após a divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: