UFV - MG tem novo Processo Seletivo para docente substituto

Os profissionais serão submetidos à prova de didática, seguida por entrevista, realizadas de forma virtual
Domingo, 10 de outubro de 2021 às 09h09
UFV - MG tem novo Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, informa a todos que está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo a fim de contratar Professor Substituto.

De acordo com o edital, há uma vaga para docente na área de finanças, junto ao departamento de administração e contabilidade, do centro de ciências humanas, letras e artes, com contrato pelo período de seis meses, em jornada de 20 horas semanais.

Inscrições

Em ambos os casos as inscrições são recebidas no período 6 a 16 de outubro de 2021 no site da UFV, e para que as sejam homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,75. O prazo encerra às 23h30, do último dia.

Poderá solicitar, no ato da inscrição, a isenção do pagamento, os candidatos que "pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional"; estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - Cad-Único, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; ou forem doadores de medula óssea, conforme previsto no inciso II, do artigo 1º, da Lei nº 13.656/2018.

Classificação

Os profissionais serão submetidos à prova de didática, seguida por entrevista, realizadas de forma virtual. Os aprovados nas duas etapas deverão encaminhar por e-mail o currículo com todos os comprovantes e aquele que não encaminhar esses documentos, considerado o cronograma entregue pela Comissão Examinadora, estará eliminado.

Validade

Este Processo Seletivo é válido por um ano com possibilidade de ser prorrogado, conforme especificam os documentos oficiais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: