UFV - MG retifica o edital do Concurso Público para Professor Mestre

Candidatos devem ficar atentos à nova data prevista pra Prova de Conhecimento.
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 10h08
UFV - MG retifica o edital do Concurso Público para Professor Mestre

A Universidade Federal de Viçosa - UFV, em Minas Gerais divulga a retificação referente ao Concurso Público com objetivo de contratar um Professor Assistente com título de Mestre.

Houve mudanças na data da prova de conhecimento, que passa a ser prevista para o dia 15 de agosto de 2018, conforme os documentos que estão disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que o Docente irá ministrar aulas na área de Geotecnia/ Mecânica dos solos, fundações, obras de terra e barragens de terra e enrocamento, em regime de dedicação exclusiva no Departamento de Engenharia Civil. A remuneração do contratado é no valor de R$ 6.627,43.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário; ou no Escritório da Reitoria, Rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Savassi, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 19 de junho de 2018. A taxa é de R$ 120,75.

Como forma de classificação, haverá três fases, sendo elas: Prova de Conhecimento; Avaliação Didática; e Prova de Títulos.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: