UFV - MG retifica o Concurso Público para Docente

Oportunidade é na área de Direito Civil e Prática Jurídica Civil.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 12h45
UFV - MG retifica o Concurso Público para Docente

O Concurso Público realizado pela Universidade Federal de Viçosa - UFV, cujo objetivo é contratar um Professor Doutor para atuar no Departamento de Direito, tem o edital retificado.

Foi alterado a data da Prova de Conhecimento, que agora está prevista para o dia 16 de janeiro de 2018. Mais informações podem ser obtidas nos documento que estão disponíveis em nosso site.

Este certame oferece oportunidade para o Docente que irá ministrar aulas na área de Direito Civil e Prática Jurídica Civil, em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração no valor de R$ 9.585,67, já incluso a retribuição por titulação.

As inscrições foram realizadas presencialmente na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, que fica situada no Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 1º de dezembro de 2017.

Este concurso que é válido por um ano, será composto por quatro etapas, sendo elas: prova de conhecimento, avaliação didática, exame de defesa de projeto ou proposta de extensão e prova de títulos.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: