UFV - MG retifica Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos

Profissionais devem ter nível superior.
Terça-feira, 26 de dezembro de 2017 às 17h44
UFV - MG retifica Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais anuncia nesta terça-feira, 26, a retificação do Concurso Público que visa contratar profissionais para cargos da carreira técnico-administrativa.

Houve a inclusão de uma vaga no cargo de Médico - Clínica Médica, no Campus de Rio Parnaíba. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações.

Este certame dispõe ainda de oportunidades nos Campi de Viçosa e Florestal especificamente nas funções de Médico: Cardiologia (1), Cirurgia Geral (1), Clínica Médica (2), Ginecologia e Obstetrícia (1), e Nefrologia (1).

Os aprovados vão receber por mês vencimento de R$ 4.180,66, acrescido ainda de auxílios alimentação, saúde e transporte, e demais benefícios, para atuar em jornada de 20h semanais.

Se você atende aos requisitos exigidos e deseja participar, inscreva-se até às 18h do dia 18 de janeiro de 2018, pela internet no site www.pgp.ufv.br. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.

Este Concurso válido por um ano, é composto de Provas Objetivas, com questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. A previsão é que esta etapa ocorra em 4 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: