UFV - MG recebe inscrições de novo Concurso Público

Seleção proverá vagas de Professor da Carreira de Magistério Superior.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 17h14
UFV - MG recebe inscrições de novo Concurso Público

Estão abertas as inscrições do Concurso Público de Nível Superior oferecido pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais.

A seleção visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior, na denominação de Adjunto, na área de Economia - Microeconomia: Teorias e Aplicações, com remuneração de R$ 9.585,67. Para tanto, é necessário que o Docente tenha Graduação em Ciências Econômicas e Doutorado em Economia.

Os interessando podem se inscrever, ao pagar a taxa no valor único de R$ 120,75, até o dia 20 de março de 2018, nas seguintes localidades:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD): Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em Viçosa - MG;
  • Escritórios da Reitoria: Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Bairro Savassi, das 8h às 11h e da s14h às 17h, em Belo Horizonte - MG.

Este Certame, válido pelo período de dois anos, será realizado por meio das etapas de Provas de Conhecimento, Didática e também de Títulos, conforme descritos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: