UFV - MG realiza dois novos Processos Seletivos para professor substituto

Há três vagas disponíveis para diferentes áreas de atuação; veja mais detalhes
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 10h15
UFV - MG realiza dois novos Processos Seletivos para professor substituto

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas para o cargo de professor substituto. As oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 50 - Matemática (2).
  • Edital nº 51 - Nutrição e Saúde Pública (1).

Para se inscrever a oportunidade do edital nº 50, é necessário ser portador de diploma de graduação em matemática ou mestrado ou doutorado em matemática ou área afim. Já para o cargo do edital nº 51, é preciso ter diploma de graduação em nutrição e mestrado em nutrição, saúde pública ou áreas afins.

As inscrições foram abertas no dia 14 de junho de 2022 e seguem até as 23h30 do dia 19 de junho de 2022, podendo ser realizadas pelo site da UFV, nos seguintes links: edital nº 50 e edital nº 51, com taxa de R$ 120,75. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova didática e entrevista, além de análise curricular.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados nos documentos completos, disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: