UFV - MG organiza dois Processos Seletivos destinados a Docentes

Todos os contratados devem cumprir carga horária de 40h semanais.
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 10h37
UFV - MG organiza dois Processos Seletivos destinados a Docentes

A Universidade Federal de Viçosa - UFV anuncia as inscrições de dois Processos Seletivos para Professores Visitante e Substituto, nos Centros de Ciências Exatas e Tecnológicas; e Ciências Humanas, Letras e Artes.

O edital de nº 86/2018 é destinado a contratação de um Docente Visitante que deve atuar no curso de Graduação na área de Geografia, por um período de vinte e quatro meses.

Já o documento de nº 88/2018 tem como objetivo contratar, pelo período de seis meses, um Professor Substituto para ministrar aulas na área de Matemática.

Os contratados devem cumprir carga horária de 40h semanais e a remuneração é compatível a titulação exigida de cada cargo.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 1º de julho de 2018, nos seguintes locais: Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, localizada na Sala 205 - Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, situado na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi, Belo Horizonte - MG.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados pelas etapas de Avaliação do Currículo, Prova de Didática e Entrevista com o candidato, podendo alterar de acordo com a área escolhida.

As validades das duas seleções são de um ano, e podem ser prorrogadas por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: