UFV - MG organiza Concurso Público para Professor Doutor

O Docente deve atuar no Departamento de Economia Rural, em regime de Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 26 de junho de 2018 às 10h56
UFV - MG organiza Concurso Público para Professor Doutor

A Universidade Federal de Viçosa - UFV anuncia novo Concurso Público com objetivo de contratar um Professor Doutor, na denominação de Adjunto.

Em regime de Dedicação Exclusiva, no Departamento de Economia Rural, o Docente deve ministrar aulas na área de Teoria Macroeconômica, com remuneração R$ 9.585,67.

De forma presencial, o interessado deve realizar a inscrição na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, sala 205, localizada no Edifício Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário, Viçosa - MG; ou no Escritório da Reitoria, situado na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi, Belo Horizonte - MG, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 26 de julho de 2018. A taxa é de R$ 120,00.

Como forma de classificação, os candidatos são submetidos a Prova de Conhecimento; Avaliação Didática; Prova de Defesa de Projeto ou Proposta em Pesquisa; e Exame de Títulos. A primeira etapa está prevista para o dia 13 de agosto de 2018.

Este certame é válido por um ano e pode ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: