UFV - MG modifica edital do Concurso Público para Professor Adjunto

Candidatos devem ficar atentos a modificação divulgada no Diário Oficial da União.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 08h09
UFV - MG modifica edital do Concurso Público para Professor Adjunto

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais informa a todos sobre uma nova retificação no edital do Concurso Público.

Fica modificada a data prevista para realização da Prova de Conhecimento, que deve ocorrer agora em 26 de outubro de 2016.

Este Concurso objetiva contratar um Professor Adjunto para ministrar aulas na área/ subárea de Morfologia/Anatomia Humana ou Patologia ou Anatomia Animal Comparada, em jornada de Dedicação Exclusiva, com salário de R$ 8.639,50.

As inscrições foram realizadas até o dia 9 de setembro de 2016, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário ou no Escritório da Reitoria: Belo Horizonte: localizado na Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi.A

Os inscritos vão ser classificados por meio de Prova de Conhecimento; Didática; Defesa de Projeto ou Proposta em Pesquisa; e de Títulos, cujo resultado tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: