UFV - MG inicia período de inscrições para novo Concurso Público

Candidatos deverão garantir participação exclusivamente de forma presencial.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 10h52
UFV - MG inicia período de inscrições para novo Concurso Público

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas do Concurso Público que visa contratar um novo Professor Adjunto para o Instituto de Ciências Humanas e Sociais, no Campus Rio Paranaíba.

Em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), o Docente selecionado desenvolverá atividades na área/ subárea de Letras/ Inglês instrumental, Inglês para fins Específicos, Leitura e Produção de Textos Acadêmicos e Análise Linguística.

Poderão participar candidatos com Graduação em Letras com Habilitação em Língua Inglesa ou Habilitação em Língua Inglesa-Portuguesa, e Doutorado em Letras ou em Linguística Aplicada ou em Ciências da Linguagem ou em Estudos Linguísticos.

Os interessados poderão garantir participação até o dia 28 de março de 2018, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 11h e das 14 às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) ou no Escritório da Reitoria.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de Provas de Conhecimento, Didática e de Títulos. As Provas de Conhecimento, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 23 de abril de 2018, às 8h.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União (DOU), podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: