UFV - MG divulga retificações de dois Concursos Públicos para Professores

Documentos informam a alteração na data de aplicação das Provas de Conhecimento.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 08h56
UFV - MG divulga retificações de dois Concursos Públicos para Professores

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, retifica dois Concursos Públicos que visam preencher vagas de Docentes da Carreira do Magistério Superior, na classe de Adjuntos.

Divulgados recentemente, os documentos informam a alteração na data de aplicação das Provas de Conhecimento, previstas para serem realizadas nos dias 11 e 18 de junho de 2018, respectivamente.

Há oportunidades para Docentes nas áreas/ subáreas de Física/ Física Experimental (1) e Secagem e Aeroção e Seus Efeitos na Qualidade do Ar (1), que devem atuar em Regime de Dedicação Exclusiva, nos Departamentos de Engenharia Agrícola e Física, com remuneração total no valor de R$ 9.585,67.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 23 de maio de 2018, mediante a taxa de R$ 120,75, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) ou no Escritório da Reitoria.

Como forma de qualificar os participantes inscritos nestes certames, serão aplicadas as etapas de Provas de Conhecimento, Didática, de Defesa de Projeto ou Proposta em Pesquisa e ainda de Títulos.

Para adquirir mais informações, acesse os editais e demais documentos em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: