UFV - MG divulga retificação de Concurso Público com vaga para Professor

Documento foi divulgado por meio do Diário Oficial da União (DOU).
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 16h23
UFV - MG divulga retificação de Concurso Público com vaga para Professor

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG), no Estado de Minas Gerais, retificou o Concurso Público que objetiva prover uma vaga de Docente da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Divulgado recentemente por meio do Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a alteração na data de aplicação das Provas de Conhecimento, que estão previstas para o dia 25 de junho de 2018.

O Docente selecionado, que deve ter titulação de Licenciatura em História, deve lecionar na área/subárea de História/ História, Filosofia e Sociologia, em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 4.455,22.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 29 de maio de 2018, sob a taxa de R$ 120,75, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) ou no Escritório da Reitoria.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas de Conhecimento, Didática, de Defesa de Projeto ou Proposta em Pesquisa e, ou, Extensão e ainda de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: