UFV - MG divulga Concurso Público para professor substituto

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 14h06
UFV - MG divulga Concurso Público para professor substituto

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado a contratação de um professor substituto do magistério superior.

De acordo com o certame, a vaga é ofertada ao docente das seguintes disciplinas: MED 224 (Bases Farmacológicas da Terapêutica Clínica 1); MED 225 (Bases Farmacológicas da Terapêutica Clínica 2); MED 226 (Medicina Comportamental 1); MED 227 (Medicina Comportamental 2); MED 361 (Cuidado Integral à Saúde do Adulto e Idoso I), MED 362 (Cuidado Integral à Saúde do Adulto e Idoso II) MED 452 (Estágio Curricular Obrigatório em Saúde Mental), no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com uma remuneração compatível com a titulação solicitada no preâmbulo deste edital, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 7 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 16 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 120,75 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova didática e entrevista, realizadas de forma virtual através da plataforma Google Meet, além de análise de títulos.

Este Concurso Público, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: