UFV - MG disponibiliza dois editais de Processos Seletivos

Certames tem por objetivo a contratação de professores substitutos de diferentes áreas; confira
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 15h56
UFV - MG disponibiliza dois editais de Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam a contratação de dois professores substitutos.

Confira a seguir as áreas e disciplinas ofertadas aos docentes conforme os seguintes editais:

  • Edital Nº 24/2021: Estruturas (1);
  • Edital Nº 25/2021: Atenção integral à saúde da criança e do adolescente I - MED 340, Atenção integral à saúde da criança e do adolescente II - MED 350, Prática Profissional e trabalho em Saúde 5 - MED 391, Prática Profissional e trabalho em Saúde 6 - MED 392 e Estágio curricular obrigatório em saúde da criança e do adolescente - MED 451 (1).

Para concorrer a uma das oportunidades disponibilizadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Aos docentes contratados, o regime de trabalho para o exercício de suas funções será de 20 horas semanais, distribuídas de acordo com os dias e horários estabelecidos pelos Departamentos/Institutos, em períodos diurnos ou noturnos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Seleção Nº 24/2021 podem se inscrever no período de 25 de maio a 8 de junho de 2021, exclusivamente de forma virtual, no site da Universidade. Já as candidaturas da Seleção Nº 25/2021 serão recebidas no período de 25 de maio a 3 de junho de 2021, no endereço eletrônico citado acima.

Vale ressaltar que a taxa de inscrição a ser recolhida em ambas as Seleções corresponde ao valor de R$ 120,75.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática, seguida de entrevista, realizadas de forma virtual por meio da plataforma do Google Meet, além de prova de títulos.

O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: