UFV - MG contrata Docente de Administração em Processo Seletivo

Oportunidade está lotada no Campus UFV - Florestal e deve ser exercida durante 40h semanais.
Quinta-feira, 26 de outubro de 2017 às 15h13
UFV - MG contrata Docente de Administração em Processo Seletivo

Em Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) recebe a partir de hoje, 26, inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto na área de Administração.

Lotada no Campus UFV - Florestal, o profissional classificado e selecionado na Avaliação do Currículo, Prova Didática e Entrevista deve atuar durante 40h semanais, mediante remuneração compatível com a Titulação apresentada.

O conteúdo programático da Prova Didática abordará Fundamentos da Administração, Teoria Geral da Administração, Plano de Negócios, Contabilidade Básica, Contabilidade Gerencial, Princípios de Marketing, Gestão Estratégica; Plano de Marketing, Comportamento do Consumidor e Empreendedorismo.

As inscrições custam R$ 120,75 e podem ser realizadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, até 5 de novembro de 2017, em um dos seguintes locais: Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, em Viçosa - MG; ou no Escritório da Reitoria, Rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Savassi, em Belo Horizonte - MG. Também é possível inscrever-se via postal.

Esta seleção, cujo edital está disponível em nosso site para mais detalhes, será válida por um ano e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: