UFV - MG contrata Docente com salário de até 3 mil

Esta seleção possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 09h38
UFV - MG contrata Docente com salário de até 3 mil

Universidade Federal de Viçosa UFV- MG anuncia abertura do Processo Seletivo com validade de um ano, que visa contratar Professor Substituto a fim de atender as necessidades do órgão.

Os candidatos aprovados que vierem ser contratados devem atuar na área de Gerência em Enfermagem I; Gerência em Enfermagem II; Habilidades em Enfermagem I; e Habilidades em Enfermagem II (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração equivalente à R$ 3.121,76.

Os pedidos de participações devem ser realizados a partir de hoje 12, até 22 de junho de 2018 de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h ás 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário ou Escritório da Reitoria localizada na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi - Belo Horizonte. As inscrições têm taxa no valor de R$ 120,75.

Este processo seletivo é composto por Avaliação do currículo, Prova de didática e Entrevista. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: