UFV - MG comunica retificação de Concurso Público com vaga única

Documento informa a alteração no horário de aplicação das Provas de Conhecimento.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 10h35
UFV - MG comunica retificação de Concurso Público com vaga única

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, retificou o Concurso Público que visa contratar um Professor Adjunto na área de Técnicas Agrícolas para Manejo e Conservação do Solo e da Água, no Campus Viçosa.

Divulgado por meio do Diário Oficial da União, o documento informa a alteração no horário aplicação das Provas de Conhecimento, previstas agora para ocorrerem ainda hoje, 9 de abril de 2018, a partir das 12h.

Ao atuar em regime de Dedicação Exclusiva (DE), o Docente selecionado receberá remuneraçãode R$ 9.585,67, composta de vencimento básico e retribuição por titulação. A lotação do mesmo se dará no Departamento de Fitotecnia.

Vale lembrar que as inscrições para este certame foram encerradas no último dia 15 de fevereiro de 2018, exclusivamente de forma presencial. Os candidatos inscritos passarão agora pelas etapas de Provas de Conhecimento, Didática e de Títulos.

Para adquirir mais informações sobre este Concurso Público, que terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, acesse os editais oficiais e demais documentos disponível para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: