UFV - MG comunica inscrições de Concurso Público para Professor Visitante

Inscrições deverão ser feitas de segunda a sexta-feira, sob a taxa de R$ 120,75.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 14h41
UFV - MG comunica inscrições de Concurso Público para Professor Visitante

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas do Concurso Público que visa à contratação, pelo período de 24 meses, de um Professor Visitante na área de História. Este certame terá validade de um ano.

Poderão participar candidatos com Graduação e título de Doutor em História, com tese defendida há, no mínimo, dois anos. Assim, o Docente selecionado atuará no curso de Graduação e ainda apoiará a execução do programa de Pós-Graduação em História.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de março de 2018, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) ou no Escritório da Reitoria. A taxa é de R$ 120,75.

Como forma de avaliar e qualificar os concorrentes inscritos neste Concurso Público, haverá aplicação da etapa única de Avaliação do Currículo, conforme determina o edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: