UFV - MG anuncia retificação do edital de Concurso Público

Fique atento a alteração na data de aplicação de Prova.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 17h53
UFV - MG anuncia retificação do edital de Concurso Público

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) informa a todos que foi alterada a data de aplicação da Prova de Conhecimento do Concurso Público que visa selecionar um Professor na Carreira de Magistério Superior.

A realização da Avaliação fica prevista para ocorrer hoje, 6 de junho de 2018. Além disso, os candidatos serão classificados também pela Prova Didática e de Títulos. Mais informações você encontra nos editais disponíveis me nosso site.

Esta seleção destina-se a contratação de Docente classe A, com denominação de Adjunto A, na área/ subárea de Arquitetura e Urbanismo/ Planejamento Urbano e Regional e Projeto Urbano, que deve atuar em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 9.585,67.

Para participar, os interessados puderam se inscrever até o dia 10 de maio de 2018, de forma presencial, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes ou no Escritório da Reitoria, situada na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi, das 8h às 11h e das 14h às 17h, tendo que arcar também com o custo de R$ 120,75.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: