UFV - MG anuncia retificação de Concurso Público de Docente

Documento foi divulgado por meio do Diário Oficial da União (DOU).
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 09h07
UFV - MG anuncia retificação de Concurso Público de Docente

No Estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) divulga retificação do Concurso Público com oportunidade única para Docente da Carreira do Magistério Superior, na classe de Adjunto A, Nível I.

Publicado hoje, 5 de junho de 2018, pelo Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a alteração na data de aplicação das Provas de Conhecimento, previstas agora para serem realizadas no dia 11 de junho de 2018.

Com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), na área do conhecimento de Engenharia Elétrica - Circuitos Elétricos/ Eletromagnetismo, o Docente selecionado deve receber remuneração no valor de R$ 9.585,67.

Sob a taxa cobrada no valor de R$ 120,75, os candidatos interessados puderam se inscrever até o dia 11 de maio de 2018, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) ou no Escritório da Reitoria.

A avaliação dos concorrentes inscritos consta das etapas de Provas de Conhecimento, Didática, Defesa de Projeto ou Proposta de Pesquisa e de Títulos, de acordo com o edital oficial e demais documentos em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: