UFV - MG anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

A oportunidade ofertada é destinada a área de Celulose.
Quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 12h23
UFV - MG anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) realiza o Processo Seletivo com validade de um ano, que visa à contratação de Professor Substituto para ministrar a disciplina de Celulose (1 vaga), no Departamento de Engenharia Florestal, no Centro de Ciências Agrárias.

Podem participar desta seleção, os candidatos que tenham Ensino Superior em Engenharia Florestal, a fim de atuar na unidade DEF/ CCA, com regime de trabalho de 40h semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, na sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, no Campus Universitário ou no Escritório da Reitoria em Belo Horizonte, na rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,75.

Vale lembrar que serão aceitas inscrições presenciais, por procuração ou via postal, desde que os documentos sejam enviados dentro do período estipulado no edital.

Desta forma, a seleção será realizada por meio de Avaliação do Currículo, Prova Didática e Entrevista com os candidatos, conforme especificado em edital completo de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: