UFV - MG anuncia novo Processo Seletivo para Professores

Interessados devem se inscrever presencialmente nos endereços que constam na noticia.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 12h42
UFV - MG anuncia novo Processo Seletivo para Professores

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um profissional de nível Superior para a função de Professor Substituto.

Encontra-se disponível uma vaga na área de Letras/ Língua Portuguesa, Literatura, Redação Técnica, Português Instrumental e Artes. Quando contratado, o docente atuará no Campus UFV-Florestal em regime de 20h semanais.

Inscrições devem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2019, presencialmente, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário ou no Escritório da Reitoria: Belo Horizonte, na Rua Sergipe, 1087, 9º andar, Savassi. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 17h e a taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 120,75.

Conforme consta no edital a validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: