UFV - MG anuncia novo Concurso Público Professor Auxiliar

O intuito da seleção é contratar um Docente para ministrar aulas na área de Medicina - Ciências Morfológicas.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 09h11
UFV - MG anuncia novo Concurso Público Professor Auxiliar

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) disponibiliza o Concurso Público que tem como objetivo contratar um profissional de nível Superior para atuar como Professor Auxiliar Classe A.

Quando efetivado, o Docente ministrará aulas na área de Medicina - Ciências Morfológicas, com carga horária de 40h semanais e remuneração inicial de R$ 3.126,31.

Inscrições devem ser feitas até o dia 11 de janeiro de 2019, presencialmente, nos seguintes locais:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), Sala 205 - Edifício Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário - Viçosa.
  • Escritório da Reitoria, Rua Sergipe, 1.087, 9º andar, Savassi - Belo Horizonte.

Ambos com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11 e das 14h às 17h. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 120,75.

Prevista para ser aplicada no dia 22 de janeiro de 2019, a Prova de Conhecimento acontecerá no Departamento de Medicina e Enfermagem da UFV. O certame consta ainda de Prova de Didática e Prova de Títulos, aplicadas posteriormente.

Conforme consta no extrato do edital a validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: